Caixa de correio #14

Oi, tudo bem com você? 

Estava esperando os meus livrinhos da Arqueiro chegarem para gravar o vídeo, o problema é que quando fui gravar (como sempre, meus vizinhos super simpáticos, atenciosos e com um excelente gosto musical) decidiram tocar funk. Enfim, decidi fazer a caixa de correio em fotos mesmo. 

Comprei Quem é você, Alasca? e A Elite no sábado na Martins Fontes. Os livros estavam por 20% e 15% de desconto, respectivamente. Simplesmente não pude resistir. Eu precisava comprar A Elite, fiquei tão animada para ler que acabei devorando o livro (li em dois dias). Agora estou lendo Quem é você, Alasca? E por enquanto não tenho como dizer se estou gostando ou não porque ainda estou no segundo capítulo. 

Obs: Olha a minha Sandy dando o ar de sua graça *-*


Estou participando do Book Tour de Angellore da autora parceira Gabrielle Venâncio. Fui a primeira da lista a receber o livro. 


Comprei Terrível Encanto da blogueira Flávia do Livros e Chocolate.



Recebi dois livros de parceria da Editora Arqueiro. Escola, os piores anos da minha vida, do James Patterson e O destino do Tigre, da Colleen Houck.

O primeiro livro do James que eu li foi Private e eu não gostei muito e fiquei intrigada com isso, pois muitos me indicaram alguns livros do autor e me senti como se eu fosse a única que não gostasse da escrita do James Patterson, por isso estou em busca de outras obras dele, quem sabe eu não acabe gostando de Escola

Estou ansiosa para ler O destino do tigre. A capa ainda é mais bonita ao vivo.
O livro veio com 2 marcadores, um botton e uma echarpe/lenço (na verdade não sei bem o nome disso, mas enfim...). Obrigada Isabella, por me enviar o kit.



Meu amigo Raphael do blog Leituras com SNDS me enviou um botton de Divergente e uma cartinha. Obrigada Rapha! <3


E isso foi tudo o que eu recebi nesse mês de abril. :D

Comente com o Facebook:

22 comentários:

  1. Que livrinhos mais lindos, me dá um? hahaha
    Do John Green eu vou começar por A culpa é das estrelas (já comprei), depois quero comprar O teorema katherine e depois esse da foto. Não conhecia Terrível Encanto, mas me apaixonei pela capa, que tudo!
    Beijão, sumidinha.
    <3

    ResponderExcluir
  2. Quem é você, Alasca? É bom, mas definitivamente não é o melhor de John Green. Me irritou às vezes, mas vale a pena! Os personagens são muito cativantes.
    Preciso ler A Elite!! Estou muito ansiosa...
    Ah, e já comprei A Maldição do Tigre para começar a ler... Alguns disseram que não é tão bom, mas pretendo saber por mim mesma.
    beijos, mari.
    http://respiramoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Quantos livros bacanas! Estou super a fim de ler Quem é você, Alasca! Vou ficar aguardando sua resenha!

    Beijos!

    Da Imaginação a Escrita

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho a maioria desses livros, só não tenho mesmo A ELITE. Todos os lançamentos já comprei. Só me falta a continuação de 16 luas, essa elite ai e o ultimo da maldição do tigre que saiu. O resto graças a Deus tenho. Eu estou com tantos livros aqui para ler que estou cheia de opções. Até porque eu sou do tipo de leitora que lê devagar e aproveito o max minhas leituras, nao por causa do blog, mas porque eu gosto mesmo, por isso eu nao faço nada com pressa, que nem estou fazendo com os livros de Pretty little Liars que ainda me faltam dois para terminar e até agora nada de resenha, mas enfim...Chego lá hahahaha....

    Mas gostei da sua caixa de correio e principalmente da Sandy. Linda

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Cachorrinha linda =D, eu tbm tenho uma poodle ^^ adoro animais

    ResponderExcluir
  6. Olá, o Quem é Você, Alasca vc comprou no SITE da martins fontes, é isso? Pq estou tendo dificuldade pra achá-lo. Beijos

    Luciana
    Folhas de Sonhos artesanatos

    ResponderExcluir
  7. @Lú Miranda

    A culpa é das estrelas é incrível, amei! Postei a resenha no blog. :)

    ResponderExcluir
  8. @Respiramos Livros

    Você tinha que ter me visto lendo A Elite. Eu andava pra lá e pra cá, batia na mesa quando estava nervosa, pulava de alegria, suspirava, fazia caras e bocas. Minhas amigas até tiraram sarro da minha cara, rsrs.

    ResponderExcluir
  9. @Cinthia Oshiro

    A Sandy é uma poodle com espírito de pitbull, como essa cachorra é brava.... mas ela é tão fofa *--*

    ResponderExcluir
  10. @Folhas de Sonhos artesanatos

    Eu comprei na livraria física mesmo. Lá o Quem é você, Alasca? Está com 20% de desconto, se parar pra pensar vale a pena comprar na livraria física mesmo.

    ResponderExcluir
  11. Cachorrinha fofa :3
    Tenho vontade de ler Escola, os piores anos da minha vida, porque, bem, foram assim pra mim (AINDA BEM QUE ACABOU ESTA @!#$!#@).
    O lenço do O destino do tigre é lindo demais, eu quero *-*

    Beijos
    fromafallenangelsheart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Nossa! Quantos livros!

    Também não gostei de Private, mas adorei Escola. Então acho que você vai gostar!

    Quero TANTO Quem é você, Alasca?
    E estou esperando chegar O destino do tigre, embora eu ande meio desanimada com a série... :s

    www.amorporclassico.com

    ResponderExcluir
  13. seu auau na foto é demais hsuashuhuu
    adorei os livros ;w; to querendo alguns já

    ResponderExcluir
  14. Ual quanta coisa hein?! Ainn que chique quero todos esses livros para mim Ruun! uahuaha
    beijokas Mylla \o/
    http://fomesedeevontadedeler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi Mylla!
    Dei uma sumidinha né? Mas estou voltando ao normal! rsrs. Vida de estudante não é fácil né? rsrs Até hoje não li A Seleção, acredita? então A Elite ainda está longe para mim! rsrs. Eu tenho só o primeiro livro da série do tigre, mas ainda não li.. rsrs Terrível Encanto eu já li e gostei muito, mas ainda não li a continuação... Que bom que gostou do botton (:
    Muito obrigado pelos marcadores, ainda não recebi, mas também não sei se você já mandou (rsrs), mas eu já estou agradecendo (: Muito obrigado mesmo !
    Abraços Raphael
    leiturascomosnsd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. @Leituras com SNSD

    Rapha, ainda não mandei. Quando eu for ao correio novamente te mandarei os marcadores.

    Beijokas :*

    ResponderExcluir
  17. muito bom quando nossos vizinhos tem bom gosto musical que querem compartilhar com a gente, ne :)

    ResponderExcluir
  18. Oi, tudo bom?
    Adorei o seu post, os livros, tudo! Hahaha.
    Tenho um blog (http://viciadas-em-livros.blogspot.com.br) e gostaria de saber se aceita ser parceira dele. Caso seja de seu interesse, por favor, me dê seu e-mail para que possamos combinar direitinho.
    Beijos,
    Isadora.

    ResponderExcluir
  19. Já garanti meu exemplar de A Elite e vai ser a minha próxima leitura =D
    Fiquei interessada pelo livro "Terrível Encanto" que tem uma capa linda de morrer! E quero muito ler mais uma obra do John Green, "Quem é você, Alasca?".
    Beijos,
    salaodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. @Juliana Mendes

    Eu terminei "Quem é você, Alasca?" e não gostei, nem se compara a A culpa é das estrelas...

    Beijokas :*
    Blog da Mylloka

    ResponderExcluir