Gincana Explosiva!~ Etapa 3


#Etapa 3

Cada número equivale a um nome de livro (total 10 nomes), vocês devem enviar por e-mail (caths_m@hotmail.com) a cruzadinha feita e seu nome de seguidor.
Cada um dos números tem uma dica.



1: Eu fui amaldiçoado e passei anos em outra forma.
2: Eu tenho um “trabalho” e um garoto morto no meu quarto.
3: Tem essas garotas estranhas que são bonitas e assustadoras e parece que elas querem que eu vá com elas.
4: Eu fui sequestrada porque vi de mais e agora tenho que passar por algo que não deveria ser para voltar para casa.
5: Eu tenho uma maldição e não posso tocar as pessoas.
6: Eu não sei como esses assassinatos aparecem escritos aqui.
7: Eu gosto dele, ele tem vários tons, posso aguentar isso?
8: Ele me prendeu e acabei me apaixonando.
9: Eu vim de muito longe, agora ela luta contra mim querendo seu corpo de volta.
10: Eu o amo, nosso amor é assim, eu sou ele, ele é eu.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário