Meme: Tu blog me inspira

Oi galera! Esse meme eu ganhei da Fernanda do blog Segredos em Livros e as meninas do blog Perdidas na biblioteca. Muito obrigada! =DDD         
Obs: Faz teeeeeeempo que me passaram esse selinho e eu só ficava enrolando para postar! =P          
       


Regras para o selinho:
1- Criar um post e responder às perguntas de quem te passou a tag; = ok
2- Criar 11 perguntas diferentes e repassar; = ok
3- Escolher 11 blogs e colocar o link no post; = ok
4- Avisar os blogs selecionados. = ok


Decidi responder a todas as perguntas, então vamos lá! 

Perguntas que a Fernanda fez: 
1- Há quanto tempo você tem o blog? Fiz um blog em Janeiro, mas comecei a editar e a postar em Março.
2- Um Vício? Ler muuito!
3- Um medo? Aranhas
4- Amei ler...? Diário de uma paixão, O caso dos dez negrinhos (muuuito legal) e Liberte meu coração
5- Momento inesquecível? Minha festa surpresa de 15 anos (Conseguiram me enganar direitinho!)
6- Desejo de consumo? Comprar uma estante linda e enchê-la de livros! =3
7- Uma música? Lullaby- Nickelback (amo essa banda, é a minha favorita <3)
8- Um Filme? P.s eu te amo, foi o filme que eu mais chorei em toda a minha vida.
9- Mania? Roer as unhas quando estou preocupada ou ansiosa
10- Quero aprender...? A surfar, dublar
11- Uma frase? " Holly, voce fez parte da minha vida inteira, mas eu apenas fui um capítulo da sua." - P.s. Eu te amo

Perguntas que a Laisy fez: 

1 - Quando surgiu seu gosto por leitura? Desde pequena a minha mãe sempre me incentivou a ler.
2 - Qual ou quais são seus livros preferidos? Diário de uma paixão, O caso dos dez negrinhos (muuuito legal) e Liberte meu coração, A maldição do tigre, Sussurro, a série Percy Jackson e a trilogia Jogos Vorazes.
3 - Quais foram as suas maiores decepções literárias? A menina que roubava livros. (Sem comentários =/)
4 - Você já sentiu como se um, ou mais personagens de um livro, fosse como seu amigo de tanto que você se identificou? Qual ou quais personagens são esses? A Fani e o Leo, do livro Fazendo meu filme. Me identifiquei muito com a Fani, gostamos das mesmas coisas, pensamos do mesmo jeito e tenho certeza que se eu estivesse no lugar dela tomaria as mesmas atitudes e cometeria os mesmos erros. O Leo é um fofo, super carinhoso e atencioso. É do tipo que toda garota merece ter! <3
5 - Por que decidiu se tornar um blogueiro literário? Para interagir com outras pessoas e expor as minhas opiniões!
6 - Qual ou quais livros você super recomenda, pois acha que independente do gosto de leitura, todos irão amar? Diário de uma paixão (para que gosta de se emocionar), O caso dos dez negrinhos (Para quem aprecia um bom suspense. Se você não gosta de suspense, leia esse livro, você vai aprender a gostar) e Liberte meu coração (para aqueles que gostam de um romance mais apimentado), Jogos Vorazes (é muito bom também).
7 - Quais os livros que você considera que tenham as capas mais lindas? A maldição do tigre, A sensitiva (aquele lacinho é um charme! *-*), Cidade dos ossos, Starters, Belle, Muito mais que uma princesa, Banidos, Aprisionada, O rei do ferro.. ah, tem muitos! rs
8 - Qual seu gosto de leitura? Adoro suspenses, romances apimentados e chick-lit.
9 - O que você mais gosta de fazer além de ler? Escutar musica e assistir filmes.
10 - Quantos livros você lê em média em um mês? Uns 4 ou 5
11 - Mantendo a pergunta anterior, você pretende escrever um livro um dia? Claro que sim! Vou ser muito famosa, vocês vão ver!! u.u

Agora vamos as minhas perguntinhas...

1- Seus pais te incentivaram a leitura?
2- Qual foi o 1º livro que você leu e que gostou muito?
3- Qual seu gênero literário preferido?
4- Quais são seus livros preferidos?
5- Se você pudesse ser um personagem, qual seria? E porque?
6- Quais suas séries favoritas?
7- Quais são seus filmes favoritos?
8- Dublado ou legendado?
9- Qual o seu maior sonho?
10- Deseja viajar para outro pais? Se for, qual seria?
11- Quem é o seu maio ídolo?

Blogs que indico:


Beijokas a todos!!!! =D

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Olá!

    Diário de uma paixão é lindo né!? Terminei de ler e chorei tanto, a história é realmente emocionante!

    Beijão
    Pri
    Baú de Histórias

    ResponderExcluir
  2. Que respostas fofas *-*

    Recebi esse meme duas vezes, com perguntas diferentes rsrsrs
    Será que posto de novo? Hahahahaha!

    Bjokas
    Flavia - Livros e Chocolate

    ResponderExcluir
  3. Oi Flor,
    Adorei as tuas respostas.
    Muito legal este meme.
    Beijos!
    Katielle
    www.leituramaravilhosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir