Resenha: Missing

Oie pessoal!!! Desculpa, faz um tempinho que eu não posto no blog ( lê: 3 dias), é porque está tudo muito corrido aqui! Estou em semana de provas e tal... 
Quem quer que chega logo as férias levanta a mão! \õ/
Bom, vou postar a resenha que a minha amiga Estefany fez. Espero que gostem ; )

Já deve ter dado pra perceber que eu adoro os livros da Meg, né. Pois é, ela é mestre em encantar as adolescentes. A série 1800-Onde tá você se divide em cinco livros, um melhor que o outro. A receita é sempre a mesma: uma garota com um dom especial, que se mete em encrencas por causa disso e conhece um super gato que tá sempre lá para ajuda-la,mas mesmo assim a história é bem criativa e original.


Jessica Mastriani é uma garota de personalidade forte e gênio incontrolável, muito briguenta e durona– tipo eu...rsrsrs – que depois de ser atingida por um raio adquiriu um dom incrível: consegue encontrar pessoas desaparecidas apenas olhando uma foto ou algo que pertence a pessoa. Logo que descobre esse dom ela começa a ajudar, liga para a Central de desaparecidos – ou algo do tipo - e informa o lugar exato onde está determinada pessoa.
Com o tempo a policia percebe que é sempre a mesma garota que telefona e dá informações exatas, até demais , sobre os desaparecidos. Então ela passa a ser perseguida pelo FBI, que insiste que ela use seus talentos para trabalhar pra eles. Em todas as encrencas em que se mete ela conta com a ajuda do Rob, colega de escola que ela conhece na detenção, e que é simplesmente um pedaço de mau caminho...rsrsrsrs.
É uma historia muito legal, bem criativa, não tem como não gostar.

Obs: Para quem não sabe, Jenny Carroll é um pseudônimo da nossa querida autora Meg Cabot! ^^



Comente com o Facebook:

10 comentários:

  1. Esse livro é ótimo! Eu achei um barato. Dá pra rir muito!
    Qualquer dia vou fazer resenha dele, e da continuação quando eu comprar rsrsrs

    Bjin

    Flavia
    http://livrosechocolate.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu não sabia que esse era um dos pseudônimos da Meg Kkk
    Parece ser um livro bem legal!

    Sobre seu comentário no blog, eu estou lendo O resgate do tigre sim e amando, logo tem resenha! :D

    Beijos
    http://www.livrosetsurus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Meg tem dois pseudônimos. A "Jenny Carroll" que escreve livros mais infantis e a "Patricia Cabot" que escreve livros mais hot (que são os meus preferidos, hahaha). :P

      Excluir
  3. Olá, achei uma estória bem diferente, parece ser uma leitura bem legal e divertida!!!!
    Um beijão

    Lara - Magia Literária

    ResponderExcluir
  4. Ahhh, todo mundo fala muito bem dessa estória! Mas eu ainda não despertada pela vontade de lê-lo, apesar de achar muito interessante! Para mim, o melhor que li da Meg foi a série A Mediadora... bom demais!!! rs

    Beijos,

    Marcelle
    http://bestherapy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Muito legal você dar espaço para suas amigas postarem aqui.
    Já eu sou ciumenta demais com meu blog ;s
    hahaha
    nao tinha ouvido falar neste livro ainda, mas vou andar de olho nele agora :D
    beijos
    http://nolimitedaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi ..

    Não conhecia o livro, mas pelo que eu percebi é em inglês né??
    Não li nada da Meg ainda, mas tenho vontade de conhecer o trabalho dela!

    João Victor
    Amigo do Livro
    http://amigodolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Mylla,
    Eu ainda não conehcia este livro, mas fiquei bastante interessada.
    E eu gostei da capa também.
    Bjos!

    Katiell
    www.leituramaravilhosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. To vendo o pessoal falando que não conhece o livro pq é em ingles... Como assim, pessoas? Aqui no Brasil ele já foi lançado como série "Desaparecidos" e o nome desse primeiro livro é "Quando Cai o Raio".
    O segundo livro também já tá na área com o nome de "Codinome Cassandra", e quero MUITO *-*

    Fica a dica! ;)

    Flavia
    http://livrosechocolate.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só não coloquei a capa brasileira por que eu não sabia se era realmente essa história. A minha amiga me enviou essa capa então postei, mas depois eu vou editar o post, ok? Beijos

      Excluir