Resenha: Estrela Píer

Título: Estrela Pier
Autora: Kamila Denlescki
Editora: Novo Século
Nota: 
Sinopse: Lucia Píer Eli venceu um concurso para conhecer o astro hollywoodiano mais cobiçado pelas mulheres e pelos paparazzis, o ator inglês Richard Clevehouse. Então, Lucia embarca na ânsia de viver em Londres dias inesquecíveis. Ela sabe que em breve terá que voltar para a sua vida em São Paulo. Mas nem tudo será como ela pensa.

Minha opinião sobre o livro:

A historia é excelente. É um livro de romance e suspense. O livro é bem parado no começo, a partir da pagina 60 é que fica legal a história.

Gostei bastante dos personagens principais. Lúcia é uma garota sonhadora que adora ler e escrever. A vida dela é bem monótona e previsível até que, através de um concurso, ela ganha uma viagem a Londres e um jantar com o ator mais cobiçado: Richard Clevehouse.

Rick é um inglês chamoso, misterioso e sexy. Ele esconde um segredo que coloca a vida de Lúcia em perigo.

"... Não, lógico que ela não sabe, você queria que eu chegasse para uma jovem estrangeira de dezoito anos e falasse que existem mais de trezentas pessoas atrás dela? Isso assusta qualquer um Robert!
Sim, assusta. Aquele aviso me fez recuar.
-Trezentas...?-eu tremi -Merda!"

A parte do livro que eu mais gostei foi quando o Rick sequestra a Lúcia, é muito engraçado, eu dei risada durante o capitulo todo!

A autora termina o livro com um suspense no ar que te deixa ansiosa pela continuação! =D

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário