[Filme] Guardiões da Galáxia Vol. II

Guardiões da Galáxia Vol. II é aquele filmaço que vale a pena o ingresso...


Nota: 

Opinião da Paolla Fuzinatto sobre o filme: 



Quando eu assisti ao primeiro filme da franquia, eu não esperava absolutamente nada, não conhecia os heróis e apenas assisti porque era o filme que estava passando naquele horário no cinema. E para a minha alegria eu achei o filme o máximo! 

Agora, fui com gosto assistir o Guardiões da Galáxia Vol. II, mas com aquele medo que sempre temos do segundo filme não ser tão bom quanto o primeiro e deixar muito a desejar. E não é que eu fui surpreendida novamente? Eu adorei o filme do começo ao fim. 

Para quem não sabe muito bem sobre a história, os Guardiões da Galáxia são os típicos anti-heróis que teriam tudo para serem os vilões da história, mas acabam se juntando e salvando a galáxia dos reais vilões que querem destruir os planetas. Talvez seja isso que faz a trama ser tão envolvente. Peter Quill, mais conhecido como Star Lord, Gamora, Drax, Rocky e Baby Groot não se dão muito bem, mas juntos formam uma família e se tornam uma equipe imbatível.

Nesse segundo filme, o time tenta desvendar o passado de Star Lord em relação à sua família, e lutam para salvar os cosmos de uma terrível aniquilação. Ação, aventura e drama na dose certa!
Outro ponto, que a meu ver faz a franquia ser um sucesso, é sua trilha sonora. Desde o primeiro filme a direção traz músicas incríveis dos anos 80 que se encaixam perfeitamente as cenas de ação, emoção e comédia. Por falar em comédia, Guardiões Vol. II consegue tirar de você várias risadas. 


Para terminar, gostaria de dizer que quem não se apaixonar pelo Baby Groot, é alguém de coração muito frio (brincadeira, rs). Esse personagem rouba a cena em diversos momentos do filme com a sua famosa e única frase: “I am Groot” e roubou meu coração!

Para entrar no clima ou para quem já assistiu matar as saudades, o Spotify já tem uma lista com a trilha sonora do filme: https://goo.gl/y1y9HQ


Paolla, 23 anos, publicitária. Adora maratonas de séries, ler histórias sobre aventura, ouvir baladas dos anos 80 e ver filmes românticos. Paulistana, ama conhecer novas culturas e diferentes países.


Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Oi Paolla, tudo bem?
    Fui ao cinema assistir o primeiro filme também sem nenhuma expectativa e acabei saindo super feliz da sala, estava doida para assistir o segundo filme mas ainda não tive oportunidade, espero ver em breve!

    Um super beijo :*
    Claris - Plasticodelic

    ResponderExcluir
  2. Eu definitivamente acho que é um ótimo filme! Guardiões da Galáxia Vol. 2 é um filme que ameaça sucumbir da grave ameaça da “continuite”. James Gunn seleciona seus momentos best-sellers do primeiro filme e os multiplica como coelhos usando Viagra. Me encantou uma FLEUMÁTICA senhorita de pele dourada, cercada por outros seres igualmente áureos no que parece ser uma corte real. Trata-se da primeira aparição da personagem de Elizabeth Debicki (atriz francesa que esteve em Filme O Conto e O Grande Gatsby), a misteriosa Ayesha, uma das vilãs desse segundo volume. O que fica provado é que o lado cósmico da Marvel é cheio de potenciais surpresas que precisam ser alvo dos holofotes do estúdio em seu futuro pós-Vingadores 4. Há um universo inteiro esperando para ser explorado e essa versão dos Guardiões é como se fosse apenas o aperitivo. Um delicioso, envolvente e quase pecaminoso aperitivo, mas ainda um aperitivo daqueles que abrem o apetite para mais.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir