Filme: A Bela e a Fera


Nota:


Opinião da Paolla Fuzinatto sobre o filme:

A Bela e a Fera é um convite para você voltar no tempo e reviver a sua infância...

Para quem foi criança nos anos 90, com certeza viu a famosa animação da Disney “A Bela e a Fera” de 1991. Para quem não viu, a história é sobre uma jovem moça chamada Bela que é aprisionada no lugar de seu pai por um príncipe amaldiçoado e transformado em Fera. No castelo os objetos tem vida, e querem ajudar a Fera a se libertar do feitiço, para isso ele precisa amar verdadeiramente alguém.

Eu tinha o filme em VHS e assisti milhões de vezes chegando a decorar falas e canções. Imaginem a minha surpresa quando soube que teria o filme, eu fiquei ansiosíssima e cheia de expectativas. Para a minha felicidade, o filme foi exatamente como imaginei e acredito que essa era a proposta: homenagear a linda animação que tanto fez sucesso e trazer a história para a atual geração com o uso de computação gráfica.


A atuação de Emma Watson é impecável, mostrando ainda mais a personagem como uma mulher a frente de sua época. A Fera é feita pelo ator britânico Dan Stevens, bastante conhecido pelo seu papel na séria Downton Abbey, e nos surpreende bastante no papel, já que o personagem é basicamente de CGI. As canções são lindas, a maioria do desenho original, e a fotografia é maravilhosa!

A história não sofre alterações, por isso, se você assistir ou assistiu pensando que teriam surpresas ou elementos novos, acaba se decepcionando um pouco.

O filme entrega o que promete, ótimas atuações, romance, momentos de risadas e muitos momentos emocionantes, que podem te fazer derramar algumas lágrimas (igual a mim).

E você já assistiu? O que achou do filme? Deixe seu comentário!

Trailer:



Se você tiver a chance, assista também a animação, clique nesse link para ver o trailer:





Paolla, 23 anos, publicitária. Adora maratonas de séries, ler histórias sobre aventura, ouvir baladas dos anos 80 e ver filmes românticos. Paulistana, ama conhecer novas culturas e diferentes países.

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Eu também amei o filme. Achei exatamente o que você falou, uma homenagem a um clássico, feito pra quem realmente é fã e para pessoas de coração aberto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senti a mesma coisa também! Que legal que tivemos a mesma impressão! Obrigada pelo seu comentário:) beijos

      Excluir
  2. A Bela e a Fera é meu conto de fadas favorito e minha animação da Disney favorita. Vi todas as adaptações feitas até hoje, inclusive as toscas :-D
    Esse filme ficou além das minhas expectativas e eu aproveitei cada segundo. A Fera, para mim, foi, de longe, a melhor personagem do filme ^.^
    Se você gosta da história, recomendo a versão de Jean Cocteau, que eu considero a mais fantástica de todas ;-)
    Bj, Aris.
    https://arismeire.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir