Cobertura: 24ª Bienal do livro em SP


Há exatamente uma semana o tão querido evento aguardado por vários leitores se encerrou. Tive o prazer de comparecer ao evento no domingo (dia 28) e sábado (dia 3) e devo dizer que na minha opinião essa foi a melhor bienal que eu já fui! 

Todos os estandes estavam de parabéns, mas os que eu mais gostei foi da Rocco, Companhia das Letras e Galera.


Thalita Rebouças autografando seu mais novo livro 






Bruno Bock e Rolandinho do canal Pipocando no lançamento do livro






Eu e minha amigona Natty <3


Minhas aquisições *-*

Então é isso galera, se você foi na bienal comenta aqui em baixo como foi a sua experiência e quais livros comprou. 

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Mylla!!!! Será que ainda se lembra de mim? rsrs Infelizmente passei anos sem postar no meu blog, devido à faculdade :/ mas agora não paro mais *-* posso contar com sua visita? >< saudades :*

    https://metamorfoseliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir