Evento 1M Pipocando


Em janeiro desse ano o Pipocando completou 1 milhão de inscritos no canal do Youtube e para comemorar o Rolandinho e o Bruno Bock fizeram um encontro de fãs no dia 24/01 na Cinépolis do Shopping JK Iguatemi, em São Paulo.

Cerca de 400 pessoas tiveram a oportunidade de encontrar pessoalmente os meninos, entregar presentes e tirar foto.


Depois do Meet&Greet os fãs assistiram Star Wars: O despertar da força junto com não só Rolandinho e o Bock mas toda a galera que trabalha na Blues (produtora do Bock e do Samuel Costa, o eterno Menino Maluquinho).

Em Março o canal Pipocando fez 2 anos e o fanclube Familia Pipocando (na qual eu participo) preparou um vídeo parabenizando os meninos pela conquista.


   Para quem se interessa por cinema eu indico o canal Pipocando. Os meninos     comentam sobre filmes e séries de uma forma descontraída e divertida, recomendo.


Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Uma coisa que a MyLoka não comentou sobre o evento foi... Que ela e Letícia gritaram tão alto quando estávamos na fila da pipoca que todo mundo parou e olhou pra mim e pra elas duas. Por que?
    Por que eu disse que a produtora do Pipocando iria ver o filme com a gente hahahaha não tem como não gostar de participar dessa família cheia de fritinhos maneiros e lindos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, não me faça lembrar disso Gabi!
      (ai que vergonha... kkk)

      Excluir
  2. O melhor canal do mundo. Graças a ele tive o privilégio de conhecer várias pessoas, dentre elas VC. 😍 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim... graças ao Pipocando eu ganhei uma segunda familia, uma segunda mãe <3

      Excluir