Divulgação: Dublin Street

Chegou o mais novo lançamento do selo Quinta Essência, da Editora Leya, o livro: Dublin Street, da autora Samantha Young.

Sinopse: Traumatizada pelo seu trágico passado, a americana Joss muda-se para a Escócia, onde espera começar uma nova vida. No anonimato da romântica Edimburgo, esconde-se no seu casulo. Durante quatro anos tenta negar memórias dolorosas, refugiada na escrita, no sonho de um dia, finalmente, pôr os seus fantasmas no papel. Mas de repente tudo muda. Quando vai morar para um luxuoso apartamento na Dublin Street, descobre também o desconcertante Braden, um carismático milionário que exerce sobre ela um irresistível fascínio. Joss vê-se numa encruzilhada. Sabe que a atração entre ambos é imediata, avassaladora. Mas os demônios do seu passado impedem-na de se entregar ao sensual escocês. É então que ele lhe propõe um estranho acordo, que lhes permitirá explorar a paixão que os une sem se envolverem emocionalmente. Joss aceita. E no início acredita, inocentemente, que o acordo vai resultar. Mas Braden quer mais, muito mais, quer tudo. Quer desvendar todos os segredos – e está disposto a mudar o que for preciso para tê-la por inteiro. Mas será que ela está disposta a ir até ao fim? 

O livro aborda sobre a Síndrome do pânico. "A síndrome do pânico, na linguagem psiquiátrica chamada de transtorno do pânico, é uma 
enfermidade que se caracteriza por crises absolutamente inesperadas de medo e desespero." 
(fonte: DrauzioVarella.com.br) 

Ficou interessado no livro? Saiba que ele está disponível para compra no site da Saraiva.



Comente com o Facebook:

Um comentário: