Resenha: Jogos do prazer

Título: Jogos do prazer
Autora: Madeline Hunter
Editora: Arqueiro
Nota:                                                 Onde comprar: LINK
Minha opinião sobre o livro:

 Jogos do prazer pertence a uma série do gênero romance histórico escrito pela autora Madeline Hunter. Quem me conhece e/ou acompanha o blog há um tempo sabe que romance histórico está na minha lista de gêneros favoritos, mas não sei explicar direito o que está acontecendo... desde o início de março eu me desinteressei por romances em geral, como vocês devem ter percebido na resenha de Uma carta de amor. Isso, querendo ou não, acabou afetando a nota.

Não precisa ler os outros volumes para iniciar a leitura. Confesso que pedi esse livro para a editora Arqueiro devido a capa que é linda de mais e bem sedutora, é uma capa que consegue nos transmitir a essência da história.

A maioria dos romances históricos segue a mesma linha: uma protagonista a frente de seu tempo e um homem sexy e libertino; Jogos do prazer não é diferente, Roselyn Longworth perdeu tudo o que tinha após seu irmão ter roubado o banco e depois fugido do país. Sem dinheiro e sem esperanças de conseguir um bom casamento, Roselyn acredita piamente nas mentiras do lorde Norbury que acaba leiloando-a em uma festa. De todos os homens presentes, Roselyn nunca adivinharia que Kyle Brandwell daria 950 libras por ela. Kyle, ao contrário dos outros homens, a trata com respeito não demora muito para que a jovem se apaixone pelo galã.

Jogos do prazer é bem escrito, porém não está na lista de melhores livros do gênero. Infelizmente não tem como eu fazer uma comparação por que ainda não li os dois primeiros volumes (e sinceramente não pretendo), mas posso dizer que se você curte romances históricos então provavelmente você vai gostar do livro, apesar dos clichês que o rodeia.

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Acredita que eu nunca li um romance de época?! Eu estou querendo mudar isso com os romances da arqueiro.. Eu acho essa capa lindíssima também! Quase comprei só por isso haha. Não sabia que eu poderia ler sem ter lidos os livros anteriores, se não teria comprado na certa!

    Beeijos, Dreeh.
    Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  2. Tenho vontade de ler esses livros, mas só por curiosidade mesmo e pelas capas que são fantásticas!
    Adoro romance de época e espero sinceramente, tem a oportunidade de ler algo a autora!
    Tbm costumo ficar "influenciada" qdo leio um romance atrás do outro Mylla, depois passa, vc vai ver!

    bjo bjo^^

    ResponderExcluir