Filme: Rota de Fuga

Nota:

O que acontece quando se coloca Sylvester Stallone e Arnold Schwarzenegger num mesmo filme? A resposta mais acertada seria muita ação e por incrível que pareça neste filme temos poucas explosões, sim elas existem, mas em menor escala do que normalmente esperaria.

A trama gira em torno de Ray Breslin um especialista em segurança cujo foco é escapar de penitenciarias de segurança máxima, sim ele se predispõe a ser preso para depois escapar da prisão, com isso ele verifica quais são os pontos fortes e fracos do lugar e o que tem que ser feito para melhorar a segurança local, como ele é considerado um dos melhores do ramo, seu preço é extremamente alto.



As coisas começam a ficar estranhas quando ele é enviado para uma prisão da qual ninguém nunca ouviu falar e nem sabe onde fica, isso porque uma funcionária da Segurança Nacional oferece uma quantia exorbitante, até mesmo para ele, e junto com isso um desafio ainda maior, provar que a prisão que abriga os maiores e piores criminosos é segura, o curioso é que a prisão é descrita pela funcionária como o local para o qual os presos são enviados quando alguém deseja que eles desapareçam.


Já na prisão Ray vai descobrir que as aparências enganam e que ninguém é o que aparente, inclusive os guardas que devem manter a ordem, para fugir e salvar a própria vida ele terá que contar com a ajuda mais improvável: a dos presos que ele jurou manter atrás das grades.


O filme tem bastante ação, mas não se enganem, pois o filme é ligeiramente diferente dos demais que eles já fizeram, mesmo assim há certo número de clichês do gênero presentes no decorrer do filme. Para os fãs de ação é um prato cheio e diversão na certa.

Comente com o Facebook:

11 comentários:

  1. Eu admito que toda vez que vejo o nome do Arnold já tenho uma pretensão a não assistir o filme, rsrs.
    E a história não me conquistou, kk.

    http://www.some-fantastic-books.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com os filmes dele nunca tive problema, sem +/- o que esperar, agora com os do Stallone, ai fico com o pé atrás, mas... acabo assistindo mesmo assim rsrs

      bjos
      Pah
      Lendo e Escrevendo

      Excluir
  2. Eu admiro a disposição dos velhinhos para a ação vio! rsrsrsrrs
    Ainda não assisti a este filme, mas com certeza vou procurar para assistir, o tempo passa e eles não são mais os mesmos, mesmo assim tenho certeza que vou gostar do filme!

    bjo bjo^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk Se levar pelo lado da idade até que justifica ter menos ação, se bem que o Bruce Willis ainda mantem bastante o ritmo nos filmes deles.

      bjos
      Pah
      Lendo e Escrevendo

      Excluir
  3. Oi, Patricia.
    Achei interessante esse filme. Confesso que não sou muito fã dos filmes do Arnold, mas sei la, vou ter que dar uma chance para ele alguma vez na minha vida, né? haha! Acho que vou assistir esse ;)

    Beijos,
    We say something

    ResponderExcluir
  4. Não sou muito fã desse gênero, mas de vez em quando dou uma chance a um filme assim. E esse promete! rs

    Beijooos

    ResponderExcluir
  5. Olá, Mylla! Eu assisto esse tipo de filme com o meu pai, ele adora. Vou passar o nome para ele poder comprar. :3

    http://livro-apaixonado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi,

    esse não é muito meu tipo de filme, mas confesso que fiquei com vontade de ver...

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Sem explosões? Nossa difícil de acreditar. Sou fã de ação e com certeza veria esse filme (mesmo sem as explosões kkk).

    ResponderExcluir
  8. Oi, eu nunca tinha ouvido falar desse filme, ele parece ser legal, mas não sei se eu veria ele não, sei lá, quem sabe um dia, não me interessei muito, apesar de curti muito filmes de ação.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir