Mudanças no blog ~ Estou de volta!


O blog está de cara nova! (Uhuuul!). Já estava na hora de mudar, né? Estava cansada daquele layout todo rosa. Além do lay outras coisas vão mudar, a começar pela política de parcerias ( dê uma espiada aqui).

Novas colunas estão por vim e desta vez farei o possível para postar as colunas nos dias certos, sem atrasos. Eu estava pensando e cheguei na conclusão de que seria muito complicado estipular os dias da semana que irá ao ar cada coluna, por isso prefiro continuar com aquele mesmo cronograma de posts, mas agora com algumas modificações:

Segunda: Resenhas
Terça: Gruda que nem chiclete ou Divulgação
Quarta: Top 5 ou Notícias da Mylloka
Quinta: Cantinho da Káh ou Séries
Sexta: Filmes ou Peças de Teatro
Sábado: Indeterminado
Domingo: Indeterminado

Novas colunas:

Teatro: Desde que eu criei o blog eu queria postar críticas de peças de teatro que assisto. Não sou muito de ir ao teatro porque não sobra tempo, mas espero que ano que vem seja diferente.
Uma pechincha!: Farei uma lista de livros que estão em promoção.
Marque na agenda: Farei uma lista dos eventos que irão acontecer no mês (será um post único para cada mês).
Batalha de capas: Nem precisa de explicação, né? =P
Fala que eu te escuto: Opinião dos leitores sobre um determinado tema.
Mudando o foco: Ok, essa não é uma coluna nova...Para quem não conhece essa é uma coluna onde posto sobre outros assuntos que não sejam necessariamente literários. Agora pretendo postar o Mudando o foco com mais frequência.

A partir de hoje vou começar a seguir esse cronograma e vou fazer o possível para que não se repita o que aconteceu neste ano: a ausência de posts. Aconteceu de o blog ficar parado por 12 dias seguidos! O.o

Bom, basicamente é isso galera! Continuem por aqui que ainda tem muita coisa boa por vir!




Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. Ta lindo demais seu blog!!!!! Adorei o novo Lay! ta a sua cara! Muito fofo!!!!! rsrsrsrsr
    Tbm adorei as novas mudanças! To doida pra conferir tuuuuudddooooo! *-*

    bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  2. não aguentei, vim falar aqui, está super lindo o layout novo aqui do blog! *o* adoreei ô/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bia!!! Te vejo no VAP, certo?

      Beijokas, flor!

      Excluir
  3. Mylla, ficou lindo! Eu amei! Estou pensando em criar novas colunas para o LA também, nós duas temos tempo de sobra agora, rs.

    http://livro-apaixonado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ficou LINDO!

    Parabéns

    bjos
    Pah - dicalivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Mylla!
    Já comentei em outro post e vou repetir aqui ;)
    Adorei o novo layout do blog! Está mto, mtoooooo fofourice!! E com identidade super marcante ;)
    Parabéns <3
    Bjss

    ResponderExcluir