Resultado do Top Comentarista de Julho


Nesse mês várias pessoas comentaram e seis leitoras tiveram a pontuação máxima, elas conseguiram 10 pontos em todos os posts. Parabéns Ana Paula, Carolina Bastos, Cristiane, Luciane Eleotéria, Nathy Maira e Luna Hybla. Gostaria de presentear todas, mas isso não é possível, por isso eu tive que sortear o kit. E a vencedora foi... 

Obs: Organizei em ordem alfabética.

1- Ana Paula
2- Carolina Bastos
3- Cristiane
4- Luciane Eleotéria
5- Luna Hybla
6- Nathy Maira


Parabéns Luciane!!! Você terá até 3 dias para responder o e-mail com o seu endereço completo! ^^


E para quem não ganhou que tal participar do TC de agosto? O prêmio será o kit de Na companhia das estrelas. Participe! 

P.s: As regras do TC sofreram uma alteração que beneficiará os leitores do blog.


Comente com o Facebook:

15 comentários:

  1. Não pude continuar no top, :\

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Não foi dessa vez :/ Mas vou tentar de novo haha :D

    ResponderExcluir
  3. ownnn... não ganhei... sempre que sou o numero um não ganho.... vc poderia organizar por ordem de inscrição neh? Assim eu não seria o um sempre... kkkkkkkk

    Parabéns a vencedora, uma ótima leitura pra vc!

    bjo^^

    ResponderExcluir
  4. Ahh sorte não esteve ao meu favor para variar kkkkkk :c

    ResponderExcluir
  5. Ahh não fui eu :( Vou tentar de novo!
    Parabéns Luciane :)

    ResponderExcluir
  6. Parabénsssss Luciane!
    Ótima leitura para vc.
    bjsss

    ResponderExcluir
  7. Parabéns para a grande sortuda! :)
    Vou tentar neste mês de agosto.

    ResponderExcluir
  8. Poxa, q pena q eu não ganhei, quem sabe na próxima?

    ResponderExcluir
  9. Parabéns, quem sabe na próxima sou eu??? :)

    ResponderExcluir
  10. Nossa, q sortuda, parabéns, agora dá um pouco da sua sorte pra mim? hahahahahaha

    ResponderExcluir
  11. Parabéns a ganhadora, essa sim lutou e ainda teve que contar com a sorte, aproveite a futura leitura! :3

    ResponderExcluir
  12. Parabéns Luciane!!!!
    Aproveite a leitura!!!

    ResponderExcluir