Encontro com a autora Carina Rissi + Entrevista


Hey galera, tudo bem? =)

No sábado passado eu fui no encontro com a autora Carina Rissi, que aconteceu na Fnac Paulista. O evento foi apresentado pela Karina Andrade que fez uma entrevista com a autora. O bate- papo foi bem bacana e a Carina é muito fofa gente! *-*
No começo ela estava um pouco com vergonha, mas depois foi se soltando.

Antes de terminar a sessão entrevista, a Karina separou um tempinho para a gente fazer perguntas. E depois que terminou a entrevista fizemos fila para que a Carina autografasse os livros.


Eu dei um presentinho para ela. Um ursinho com uma cartinha. Olha a carinha de felicidade, hehe.


Tirei foto com a Karina (organizadora do evento). Adorei conhecê-la, bem simpática, divertida e ... doidinha! rsrs

Entrevista com a Carina Rissi

Galera, peço desculpas pela qualidade do vídeo, não ficou muito boa, mas espero que gostem. 
Queria gradecer (mais uma vez) o Tainnan Almeida por me acompanhar e gravar o vídeo! ;D
Adorei entrevistar a Carina, ela é muito fofa e simpática. Recomendo os dois livros dela, são muito bons. 

Comente com o Facebook:

36 comentários:

  1. Que fofa ela ! E que sorte a sua! haha
    beijos =))

    ResponderExcluir
  2. Hahaha, ela é uma fofa mesmo Brenda :)

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Menina, estou louco para ler "Procura-se um marido". Quero muito ler também "Perdida". A Carina parece ser muito simpática mesmo. Queria muito poder ter ido.
    Sucesso pra ela!
    E sim, adorei o post. *-*

    P.S.: Sobre "Encantos", é legal sim. Curti bastante a leitura, porém o primeiro livro "Asas" é melhor. rs
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  4. deve ter sido bem divertido o encontro :3

    http://himi-tsu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Leandro, eu tenho que comprar Encantos URGENTEMENTE, rsrs.

    ResponderExcluir
  6. Bem legal!
    Ela parece ser muito simpática mesmo.

    Beijos,

    Carissa
    http://artearoundtheworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá! Que invejinha sua. Sou louca pra ler os livros da Carina e você ai, podendo falar com ela de pertinho, rs. E ela aparenta ser muito fofa mesmo!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Olá! Uau, que lindo! Sortuda, hein? hahaha
    Seu blog está lindo, parabéns.

    Já estou seguindo e pretendo voltar mais vezes aqui.

    Beijos,
    Leitora Online - leitoraonline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que legal!! Vc conheceu a autora. D+++++ Adorei!
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Adorei seu blog muito lindoo!
    aqui fiz meu blog com muito carinho, faça uma visitinha e segue lá. Estarei acompanhando sempre seu blog pois gostei muito http://tokcharm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Obrigada Tok, vou passar no seu blog, sim. :)

    Beijokas

    ResponderExcluir
  12. Você foi no evento da Carina! Queria ter ido, mas é muito longe pra mim. Ela não é uma fofa? Um dia vou conhecê-la pessoalmente. Ainda não tenho nenhum livro dela, mas pretendo começar com Procura-se um marido, que vou pedir de natal.
    Beijo!
    docesabordoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Jeni, você precisa ler Carina Rissi! rsrs
    Entre os dois livros prefiro Perdida, me identifiquei muito com a Sofia.
    Ah... o Ian é muito... *suspiros* hahaha

    ResponderExcluir
  14. Oi Flor... quanto tempo não venho aqui. Desculpe a ausencia. Ah eu sou louca pra ler o livro dela.
    Ficou muito legal a postagem, eventos literários são sempre maravilhosos né?

    Beijokas!

    Jaque - Meus livros, meu mundo.

    ResponderExcluir
  15. Ta ficando chique viu Mylla, entrevistando pessoalmente UI UI.
    Depois dessa entrevista acabei me interessando por os dois livros dessa autora mimi

    David - Leitor Compulsivo

    ResponderExcluir
  16. Ei, Mylla.
    Eu estou louca para ganhar os livros da Carina. Eu acho ela muito fofa e os livros são perfeitos! *-*

    Beijos,
    Emily Swan
    livro-apaixonado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. muito bacana, Mylla. A Carina é uma graça, super fofa...não a conhecia e agora tow super ansiosa pra comprar e ler os livros dela...valeu pelo post >.<

    ResponderExcluir
  18. Que bacana esse seu encontro
    E muito bom quando nos encontramos algum escritor
    E eu ainda não tive oportunidade de ler nenhum dos livros dela
    Mas tenho muita vontade

    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Queria ter ido, sortuda voce u.u

    Larissa,
    garotameiosangue.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Tem selinho pra voce la no blog! (:
    http://garotameiosangue.blogspot.com.br/2012/12/selo-de-qualidade.html

    ResponderExcluir
  21. Gente, a Carina parece ser uma fofa. :)
    Estou doida para ler algum livro dela.

    Um beijo,
    Luara - @luuara
    http://www.estantevertical.com/

    ResponderExcluir
  22. Mylla, achei super linda a entrevista e a simpatia da Carina!
    Adorei mesmo e me interessei bastante pelos livros dela, quero urgentemente "Perdida"!

    Beijos!
    Adriana
    Um Bestseller Pra Chamar de Meu - http://umbestsellerchamardemeu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Legal a entrevista, já vi essa organizadora em algum lugar hehe, tenho vontade de ler os dois livros dela parece ótimo

    bjos

    ResponderExcluir
  24. Sério Taty? Você é de São Paulo? O.o

    ResponderExcluir
  25. Meu nome é Francis Perot. Estive aqui em seu blog e achei-o interessante, meus parabéns. Meu blog POESIAS E CONTOS DIVERSOS, se desejar visitar e seguir ficarei muito honrado.
    Se desejar seguir meu blog será uma honra...

    ResponderExcluir
  26. Ah! Que inveja! Por aqui têm poucos encontros deste tipo. =\ O que é uma pena.

    Beijos!

    Vi
    www.bardodataverna.blogspot.com
    facebook.com/vicentrix

    ResponderExcluir
  27. Mylloka, estou fazendo minhas malas e indo morar com você. HSUAHSAU.
    Só rola evento legal por ai menina, adorei. Estou louca para ler algo da Carina.
    Depois me conta o que achou :)

    Beijos,
    http://secretsentreamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Háhá pode vir Báh! ^^
    Tem um espacinho pra você, hahaha

    Beijokas :*

    ResponderExcluir
  29. Mylla!!


    Amei a entrevista e te conhecer pessoalmente! Foi o máximoooooo!! Obrigada, lindona!! <3


    Beijooooos

    ResponderExcluir
  30. Também adorei te conhecer. Você é muito fofa e simpática :)

    Beijokas da Mylloka :*

    ResponderExcluir
  31. Que sorte! A Carina parece ser muito simpática e fofa!
    Queria muito ter ido neste encontro :/

    Beijos :**
    salaodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Invejando você: sim ou claro?
    Eu ganhei/ganharei ainda os dois livros dela. Muito ansioso para ler, já que dizem que ela é uma ótima autora.
    Bjs Mylla
    Descobrindolivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. E é mesmo.
    Não tenha inveja não, hahaha...
    Pode deixar que no próximo evento que eu for eu te chamo ;)

    Beijokas Lucas :*

    ResponderExcluir