Andrienne se separou do marido com o qual teve dois filhos. A filha mais velha é rebelde e a culpa por tudo enquanto o mais novo é introspectivo e prefere ficar na solidão.
Ela decide dar um tempo na vida para poder refletir. Andrienne resolve ficar em uma pousada da amiga dela, só que antes de ir seu ex-marido suplica para que ela o aceite de volta, desestruturando ainda mais a vida dela.
Um irá encontrar conforto no outro e um romance irá surgir.
Por que será que eu sempre me emociono ao assistir ou a ler as obras do Nicholas Sparks? Rsrs. Sem dúvida é um lindo e triste romance que ensina ambos a reconciliar os laços familiares e a ver a vida de uma outra perspectiva.
“ Você salvou meu pai.
Flro, prefiro sempre ler o livro antes do filme, se nao fica sem graça o livro depois, embora seja bem melhor q o filme. Mas antes o filme sem graça do q o libro neh?
ResponderExcluirhahaha
beijos
http://nolimitedaleitura.blogspot.com.br/
Eu sei! É que eu fiquei tão curiosa a respeito que preferi assistir logo o filme! Agora eu não quero ler o livro porque já perdeu a graça :/
Excluiroi,
ResponderExcluireu li o livro e vi o filme, adoreiii ambos. lindooooo
http://lostgirlygirl.blogspot.com.br/
bjos
E não é? ^^
ExcluirAdoooro o Nicholas, será que ele vai estar na Bienal?
Eu amo e odeio Sparks ao mesmo tempo, seus finais tem que ser tão tristes rs Por isso que sempre quando estou depre leio um livro de banca, pq possui final feliz garantido ^^
ResponderExcluirEnfim, esse filme é lindo!
bjs
Oiii, nunca vi esse filme e nem li o livro, mas se tratando de Nicholas é boa historia na certa.
ResponderExcluirLindona, tem um meme pra você lá no blog, espero que goste.
Beijoos!!!
Meus livros, meu mundo.
Ok linda, vou ver o meme! ^^
ExcluirBeijokas :*
Eu li o livro e pelo que vi na sua resenha a história é bem diferente do livro. Não consigo entender porque mudam tanto o livro. Mas mesmo vou conferir o filme.
ResponderExcluirBeijos :)
http://ummundodecomentarios.blogspot.com.br/
Oooooooi Mylla!
ResponderExcluirÉ... De uma coisa você tem MUITA razão. "Por que será que eu sempre me emociono ao assistir ou a ler as obras do Nicholas Sparks?" PORQUE?! São magnificas as histórias dele. Bom, Noites de Tormenta eu ainda não li o livro nem assisti o filme (já era pra ter pelo menos assistido o filme, né?) Mas creio que seja lindíssima a história, pela sua resenha! Vou logo logo assistir, espere pra ver! rs
Beijos minha querida!
http://alwaaysliving.blogspot.com.br/
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirprefiro ler os livros antes, são sempre mais emocinantes, mas ainda assim vou confirir...
ResponderExcluir