Cobertura: Fazendo meu filme 4, em São Paulo

OI GEEEENTE! *-* Acabei de voltar do evento, do livro Fazendo meu Filme 4, que teve na Livraria da Vila no Shopping Higienópolis. A Paula Pimenta estava lá e ela autografou o meu livro *surta* vou contar para vocês como foi o evento: 



Quando eu cheguei na livraria já tinha esgotado as senhas para ver o show da banda No Voice. Fiquei muito triste e quase chorei! (rsrs). Enquanto as pessoas esperavam na fila para ver o show formava outra fila para os autógrafos que era imeeeeeeeeensa.
Eu estava lá, esperando...e esperando... quando resolvi entrar na livraria para conhecer e tal. (Eu nunca tinha ido naquela livraria). Entrei e vi que a porta do auditório que estava tendo o show estava entreaberta e deu para ver pouca coisa. Tentei tirar algumas fotos mas não ficaram boas:


Pelo que eu fiquei sabendo, teve o show da banda e quase no final a Paula chegou e cantou 4 músicas. Depois eu comecei a pensar... foi bom eu não ter ido ao show porque eu praticamente assisti quase tudo em pé do lado de fora e as pessoas que estavam lá e quisessem pegar o autógrafo teriam que ir lá para o final da fila. =/ 

Depois do show a Paula começou a autografar os livros (aaaahhhhh) e eu comecei a ficar nervosa, ansiosa, com vontade de ir ao banheiro... TUDO AO MESMO TEMPO! Eu não sabia nem o que eu ia dizer pra ela. 

Ai a minha vez chegou: 


Eu comecei a falar: "Paula eu adoro você! Adoro seus livros! Eu te amo! Posso te dar um abraço?" e ela foi super simpática! Autografou o livro, me deu um abraço, aww uma fofa *-*


Também consegui um botton super lindo, mas infelizmente tinha poucos bottons para muitas pessoas, acho que não deu para todo mundo. 

 

Eu encontrei a Bruna Fazio do blog Não quero parar de ler (blog parceiro aqui) e tiramos fotos juntas:


Bom pessoal, foi isso e para quem não foi não fique triste. Amanhã a Paula vai estar no Salão do Livro de Guarulhos a partir da 15h, lá ela estará autografando todos os livros. ; )

Beijos e feliz dia das mães!!! =D

Comente com o Facebook:

10 comentários:

  1. Nossa, parece ter sido bem legal!!! Adoooro eventos assim! Bjuuss

    www.perdidasnabiblioteca.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E foi mesmo! *---*
      Se não me engano a Paula vai estar na bienal aqui em São Paulo no mês de Agosto, mas não tenho certeza.

      Beijos

      Excluir
  2. ooonzi... pena que aqui em belo horizonte não aconteça eventos assim.
    ainda nao tive oportunidade de ler nenhum dos livros da paula pimenta, mas eles estão na minha listinha de desejados no skoob. um dia vou ter todos

    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COMO ASSIM??? No dia 28/04 teve uma SUPER festa de lançamento do FMF 4 em Belo Horizonte!!! Quem me dera morar ai em BH...

      Beijos :*

      Excluir
  3. Que inveja... Aq em minha cidade (que eu saiba) nao acontece esse tipo de evento.
    Buá!!!
    Já to te seguindo -vi seu recado no skoob. Dá uma passada lá:http://www.teenwinners.blogspot.com.br/
    Bjs!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tô emocinada até agora *-*. Já contei pra todo mundo! Rsrs.
      Ah, pode deixar que eu vou passar lá no seu blog ;)

      Beijinhos.

      Excluir
  4. Eu fui aqui em Salvador!
    Foi massa! :)
    http://verbologiapink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal! Você ganhou o esmalte? *-*
      Eu só ganhei o botton mesmo, mas tá de bom tamanho! =D

      Beijos

      Excluir